quinta-feira, julho 28, 2011

Editorial

"O cristianismo sério e verdadeiro busca posicionar os seguidores de Cristo a aguardar a redenção".
Acreditamos que, os que vivem em busca do crescimento, tanto individual como vislumbrando um progresso coletivo, estão no caminho certo, tomando a decisão certa e extremamente necessária. Quanto a isso, o salmista disse: Grandes são as obras do SENHOR, procuradas por todos os que nelas tomam prazer. (Salmos 111:2)
Uma vez que estamos no tempo do fim e não há mais tempo para se perder tempo. A sugestão bíblica é para que venhamos crescer na graça e no conhecimento de Cristo. O Ministério Cultura Cristã pretende participar deste grande empreendimento da multiplicação de valores para o Reino de Deus, como: homens e mulheres fundamentados na verdade salvívica do santo Evangelho, por isso conta com você.
Está escrito:
"Antes crescei na graça e conhecimento de nosso Senhor e Salvador, Jesus Cristo. A ele seja dada a glória, assim agora, como no dia da eternidade.
Nunca foi tão necessário à cultura cristã para os que assumem o seguimento do cristianismo e de sua graciosa proposta de eternidade. Afinal, disse Jesus:
Examinais as Escrituras, porque vós cuidais ter nelas a vida eterna, e são elas que de mim testificam; (João 5: 39).
Se você é um dos internautas preocupado com a expansão do Reino de Deus neste mundo, sinta-se envolvido com a missão de orar, participar e divulgar este site a todos os seus amigos cristãos e até aqueles que não tomaram a decisão por Cristo. Aqui está um canal de evangelização e educação cristã, para você usar como uma de suas ferramentas de trabalho evangelístico e missionário.
Sabemos que nesses últimos dias, muitas pessoas estão entrando no caminho, influenciadas pelo eficiente marketing de algumas denominações que fazem mais referência aos seus rótulos e grandes eventos do que ensinar o autêntico caminho da salvação e por isso, uma grande parte dessas pessoas, não sofreram um toque do Espírito na vida interior, onde possam alcançar a dor do arrependimento para o perdão de seus pecados e assim viverem a experiência de uma nova vida em Cristo. Infelizmente, por causa do entusiasmo da mídia sensacionalista do meio artístico, parece que“ser evangélico, agora é moda...” Muitos se tornaram membros das inúmeras denominações cristãs espalhadas pelo mundo afora, sendo que, ainda não estão enquadrados no rol dos que serão resgatados por Cristo no grande dia do arrebatamento, ou seja, a Bíblia é muito clara e enfática em torno dos que serão tomados da terra e o modo como deverão se encontrar para serem resgatados. O cristianismo sério e verdadeiro busca posicionar os seguidores de Cristo. Saiba que a nossa missão é vivermos o verdadeiro evangelho, sob a profunda revelação do Espírito Santo, com santidade, amor e temor, aguardando o grande dia da redenção.
 "Assim será na consumação dos séculos: virão os anjos, e separarão os maus de entre os justos," (Mateus 13 : 49)
Cultura Cristã - Pr. Aroaldo de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário